domingo, 15 de setembro de 2013
Há 30 anos, teve início a história de sucesso da Bienal do Livro Rio: uma celebração à leitura, à cultura e à diversão, reunindo milhares de pessoas, tendo o livro como astro principal.

Dos salões do Hotel Copacabana Palace, em 1983  aos atuais 55 mil metros quadrados do Riocentro, a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro se transformou não só no mais importante acontecimento editorial do Brasil, como também em um evento literário que mobiliza o país. A cada edição, o evento cultural e empresarial supera expectativas de público, vendas e mídia.

Esse ano eu pude ir a Bienal e foi a primeira vez. Foi muito divertido e interessante.

Eu comprei quatro livros na Saraiva, que saíram por R$150,00. Eu achei que eu ia ter desconto e tal por ser na Bienal, mas nada. Foi muito interessante por vi pessoas com os mesmos gostos que eu, tanto para livros como para moda e garotos e no final ainda encontrei algumas amigas minhas minhas que tentaram furar a fila para pagar o ticket do estacionamento. Até a próxima bienal em 2015, te vejo lá. Beijos.












0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Seguidores

Instagram: @nanda_bastos

Postagens populares