sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017
Agora faltando um pouco mais de uma semana para o carnaval eu decidi trazer algumas inspirações e dicas de fantasias para essa maravilhosa época do ano e também pedir desculpar por andar tão ausente aqui do blog. O meu lugar favorito para buscar inspirações é o pinterest e eu fiz uma seleção com as melhores fantasias que encontrei.

Eu acho bem legal cada um customizar sua própria fantasia e é fácil na verdade, hoje em dia a maioria das fantasias femininas é composta por um body, que está em alta, e uma saia de tule que é fácil de encontrar e de fazer. Mas o que faz o diferencial mesmo são os acessórios escolhidos.

A grande tendência esse ano é o sereismo e muitas lojas vendem acessórios para incrementar essa fantasia, eu vou deixar aqui algumas lojas no instagram que vendem alguns bem legais. Para a fantasia de sereia também é legal fazer uma maquiagem bem colorida e com bastante glitter, porém uma dica bem importante é usar pó brilhante de confeitaria porque ele é fácil de aplicar e retirar da pele e não agride o meio ambiente como o glitter normal faz, devido a uns  microplásticos que eles deixam na natureza e vamos combinar que isso não é nada legal né!?

Uma outra dica para quem quer gastar pouco são as coroas de flores, que além de fáceis de encontrar, são também fáceis de fazer, mas eu vou deixar aqui três lojas do instagram que vendem produtos fofos e baratos. E por ultimo a dica mais importante, eu sei que todo mundo está preocupado em pular e se divertir, mas não devemos esquecer de passar protetor solar, bastante protetor, e beber muita água, porque ninguém quer ter uma insolação que é muito pior que só uma ardência na pele, digo isso por experiência própria. Outros lembretes: não é não; não jogue lixo na rua; calçada não é banheiro. Ótimo carnaval para todos, beijos e até a próxima.

22 comentários:

  1. Adorei as inspirações. Ainda tenho a minha coroa de flores que cai super bem nessa época mas eu estava com vontade de usar uma arquinho no estilo de sereia, só não sei se acho por aqui ou teria que tentar fazer. Esse aí eu amei, bem que eu queria um desse pra mim.rsrs
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente louca apaixonada por unicornios e sereias, nunca pulei carnaval e esse ano não vou pular de novo, mas ano que vem pretendo ir e vou de unicórnio! Amei tudo sério <3
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas esse app é vida
    tem cada ideia dahora
    sempre quis fazer uma fantasia de unicornio acho linda.

    ResponderExcluir
  4. Já encontrei a minha fantasia de carnalval. O blog me ajudou a me inspirar na minha fantasia. Ameiiii muitooo. Bjss..

    ResponderExcluir
  5. Amo ficar no pinterest procurando inspirações e também estou montando um post com inspirações de fantasias! Sou apaixonada por unicornios e sereias, acho que minha fantasia desse ano será um dos dois. Amei o post ❤

    ResponderExcluir
  6. Eu tô achando os acessórios e fantasias dos bloquinhos de São Paulo amor puro, maaaas também achei um pouco repetitivo, não aguento mais ver sereia, HAHAHA. Unicórnio eu ainda aguento porque unicórnios são amor <3 Mas eu tô adorando ver o pessoal colocando a mão na massa e elaborando os próprios acessórios e fantasias. E MANDA MAIS BODYS MARAVILHOSOS QUE EU TÔ ACHANDO POUCO <3
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
  7. Amo Pinterest! ♥ Amo as fantasias de carnaval, as pessoas tem uma criatividade maravilhosa. Meu sonho é vestir uma fantasia de unicornio, mas nunca acho os chifres em conta e dá muito trabalho pra fazer. Amei as inspirações que você colocou, mas o que mais amei foi o penúltimo que o foco seria a tiara, né? Mas amei a mulher estar toda envolvida com uma planta.

    ResponderExcluir
  8. Verdade, o que eu mais tenho visto é pessoas falando de serias e querendo ser sereias, parece que virou uma febre isso esse ano rs. Gostei das inspirações, bem criativas, mesmo aquelas que a maioria vai querer usar, consegue deixar um toque único.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não gostar de carnaval eu aprecio bastante as fantasias, principalmente quando tem a criatividade como principal fator, também gosto de ver como as pessoas transformam peças simples do cotidiano em fantasias super legais. As suas inspirações estão lindas :)

    ResponderExcluir
  10. acho super essas fantasias mais improvisadaas do que essas que a gente ja pega pronta na loja, sabe? é muito mais divertido e muito mais a cara da pessoa.
    Mesmo eu nao gostando do carnaval por meus motivos particulares, acho super lindo a alegria, fantasia e as makes que sao feitas para esses dias

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tenho que dizer que sou daquelas pessoas totalmente anti carnaval rsrsrs, e mesmo se fosse de festa, meu estado tá cancelando tudo quanto é festa de rua por conta da crise de segurança... Mas, achei as ideias super legais, bonitas, e que ajudam as pessoas que tão com a grana curta ver que não precisa de muito pra estar bonita e pronta pra folia rsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  12. Menina eu não curto carnaval nem um pouco, aproveito sempre pra fazer maratona literária, mas sou APAIXONADA pelas fantasias. MUITO MESMO. Principalmente as maquiagens que são sensacionais!
    Adorei o arquinho de conchas e a maquiagem de estrela, acho que vou fazer pra ficar em casa! hahaha

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  13. Confesso que preferiria me fantasiar para uma festa de Halloween kkk no carnaval prefiro ficar em casa, mais seguro haha mas adorei as inspirações e salvei umas aqui ♡

    ResponderExcluir
  14. Ultimamente eu ando bem desanimada com carnaval, mas adoro ver dicas de fantasias, até porque nunca se sabe quando pode surgir uma festa à fantasia ao longo do ano! Amo coroas de flores, dão um toque super especial!

    ResponderExcluir
  15. As fantasias de unicórnio e sereias são as mais lindas! Eu amo post inspiração e você arrasou nas dicas. Seu blog é muito amooor. Aqui na minha cidade carnaval fica ótimo!

    www.carolaq.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amei todas as fantasias, essas de sereia estão bem lindas! As de unicórnio acho muito batidas, todo ano tem muito...

    ResponderExcluir
  17. estou super apaixonado por sereias e amei as inspirações, minha meta de vida é ir a algum bloco fantasiado hahaha pois nunca fui.
    Amei o blog, beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eu não sou muito fã de carnaval, nem de fantasias hahah, mas tem umas que são UAU <33
    Seu cantinho é muito lindo <33

    ResponderExcluir
  19. Eu não pulo carnaval, mas sou completamente apaixonada por fantasias, maquiagens e tudo o que envolve a caracterização de cada personagem. Adorei a postagem, a opção de "guardar" no Pinterest (não conhecia), as indicações de loja e todo o papo de conscientização para quem vai curtir a data. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu AMO ver essas fantasias que você não precisa ter uma roupa em específico, sabe? Você só coloca algo que vc usa no dia a dia, combina com algo mais extravagante e diferente (uma coroa, etc.) e PRONTO! Acho lindo demais, não sei explicar, pra mim é melhor que muita fantasia elaboradíssima (e nem pulo carnaval) <3
    O Pinterest e o Tumblr são incríveis pra fantasias assim
    AT: Bianca Alexandre

    ResponderExcluir
  21. Eu simplesmente amo o carnaval sabe, as fantasias, o brilho , músicas e desfiles tudo me encanta desde pequena e esse ano vou apostar em uma fantasia de unicórnio hahaha

    ResponderExcluir
  22. Esse post é tão útil que eu nem sei! Semana passada tive uma festa a fantasia, e melhor coisa foi ver inspirações em blogs, e consegui montar a minha sem gastar nenhum real <3 Ótimo carnaval á todos!

    www.publicandoblog.com

    ResponderExcluir

Curte aí!

Seguidores

Instagram: @nanda_bastos

Postagens populares