terça-feira, 28 de junho de 2016

               Passamos tanto tempo nos importando com os que os outros pensam, que esquecemos de como é bom viver de verdade, sem rótulos, sem medo de ser feliz.


            Esse é um tema já bastante discutido, mas que, sempre devemos retomar. O mundo está passando por uma crise, não só política e econômica, como também social. A aceitação e o empoderamento de alguns, deixa outros desconfortáveis. Então, hoje, esse texto não é para os grupos excluídos da sociedade, é para a direita conservadora.
               O intuito desse texto é que vocês aprendam a ligar o botão do foda-se e sejam mais felizes. Primeiro e muito importante, pare de tentar justificar seu ódio e preconceito através de Jesus e da bíblia, Ele mandou amar o próximo e não ficar falando mal do próximo nas redes sociais, mas, se você não consegue fazer isso, lhe indico ligar esse botão mágico para você parar de perder seu tempo e deixar outras pessoas tristes por não conseguirem se encaixar.

               Quando este botão estiver ligado, você não vai se incomodar com outros e com o que eles estão fazendo. Neste momento você vai estar mais feliz, porque vai começar a se preocupar com você, e as outras pessoas também porque vão parar de ter medo de você. E uma dica sempre válida é que se você não gosta das atitudes e opções de alguém, é só não fazer o mesmo, não vamos te rotular por ter uma opinião diferente da nossa, então, por favor, não nos rotule, ligue o foda-se para nós que faremos o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Seguidores

Instagram: @nanda_bastos

Postagens populares