terça-feira, 26 de julho de 2016

  • Ligados pelo amor
"Três anos depois de seu divórcio, o romancista experiente Bill Borgens (Greg Kinnear) não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica (Jennifer Connelly), que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia (Kristen Bell) tente trazê-lo de volta à ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. Enquanto isso, sua filha independente Samantha (Lily Collins) está publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável (Logan Lerman); e seu filho adolescente, Rusty (Nat Wolff) está tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia quanto como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores e reais. Cada uma dessas situações cresce e elas se transformam em um trio de crises românticas, o que leva os Borgens a surpreendentes revelações sobre como finais viram começos."


Fui influenciada a assistir esse filme por ter o Logan Lerman e a Lily Collins, dois atores que gosto muito e são respectivamente o Percy Jackson e a Branca de neve, e também gosto dos outros atores. Achei a história interessante, e me prendeu bastante, sempre que eu achava que ia ficar chato, aparecia algum elemento que mudava tudo. Tem momentos tristes engraçados e dramáticos sem ser repetitivo
  • A primeira vez
"Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal."

Gostei, mas nem tanto. A história é até legal, mas eu achei muito esquisito, eles acabam de se conhecer e dormem juntos e em um fim de semana estão apaixonados. Na minha opinião se o filme se passasse por mais tempo, pelo menos por um mês, a história se desenvolveria melhor.
  • Já estou com saudades
"Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família."


No início não dava muito pelo filme, mas continuei assistindo porque gosto demais da Drew. Eu fiquei falando tanto que não parecia ser bom que paguei a minha língua e chorei no final do filme. A Milly morre no final e é simplesmente horrível, eles não podiam fazer isso com ela, mesmo eu não gostando tanto dela, isso não poderia acontecer e aqui vos deixo minha indignação.
  • Labor day
"É o final do verão, às vésperas do Dia do Trabalho na cidade de Holton Mills, New Hampshire. Henry (Gattlin Griffith), um garoto de 13 anos, tem poucos amigos, e passa o dia lendo, vendo televisão ou sonhando acordado com os belos corpos de suas colegas de escola. A única companhia de Henry é sua mãe, Adele (Kate Winslet), uma ex-dançarina divorciada há muito tempo. O garoto tenta integrar a nova família de sua mãe e agradar o padrasto, mas Adele tem um grave segredo que não lhe permite ser feliz.

Mas tudo muda no Dia do Trabalho, quando Frank (Josh Brolin), um homem misterioso e ferido, aproxima-se de Henry e pede sua ajuda. Nos próximos cinco dias, Henry aprende algumas das lições mais importantes da sua vida."



No começo do filme achei que Frank iria mantê-los como reféns e que seria tudo muito intenso e acabou sendo, mas de uma maneira positiva. Fiquei bem surpresa ao ver que ele era tão de boas e que sabia fazer torta, a história se passa no feriado de dia do trabalho e eu ficava muito tensa sempre que achava que ele seria descoberto para no final o garoto estragar tudo e Frank ser preso novamente. O importante é que no final tudo dá certo e eu fiquei mais tranquila.
  • Bem-vindo a vida
"Após a morte do pai, Sam (Chris Pine) recebe a incumbência de entregar parte da herança para Frankie (Elizabeth Banks), uma irmã que ele não conhecia. Ao procurar iniciar um contato com ela, sem revelar o parentesco, Sam acaba mudando toda sua vida, incluindo as relações com a mãe (Michelle Pfeiffer) e com a namorada (Olivia Wilde)."


Antes de falar do filme, preciso declarar que sou casada com o Chris Pine desde que ele participou de "O diário da princesa 2" e eu me apaixonei por esse rostinho lindo. Não tenho muito o que dizer, só que estou ainda mais apaixonada por este homem maravilhoso. Tão fofo e tão bom, não muito no início, mesmo assim não resisto.
  • 3096 dias
"O filme é baseado na história real de Natascha Kampusch, que foi raptada e mantida em cativeiro entre os anos de 1998 e 2006. Capturada em uma rua de Viena aos dez anos, o longa narra sua vida ainda em liberdade, passando pelo período de isolamento completo do mundo exterior, onde sofreu abusos físicos e psicológicos, até o momento de sua fuga e readaptação a vida em sociedade."



Fiquei sem saber o que dizer sobre esse filme. Por ser baseado em fatos reais, torna a história ainda mais aterrorizante. E é muito triste pensar em que ponto as pessoas estão chegando.

11 comentários:

  1. Gostei muito da recomendação dos filmes! Já adicionei vários na minha lista de filmes para ver.Mas queria dar una crítica construtiva,organize melhor a organização do seu texto,está meio despadronizado, espero entenda a minha crítica construtiva.Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê! O único desses filmes que já assisti foi Ligados pelo Amor. Confesso que não lembro muito bem da história ahushua, mas lembro que gostei dele! E realmente, os filmes que tem a Lily e o Logan são muito amor <3
    Beijos!

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei sua indicação de filmes, nunca assisti nenhum da lista. Vou colocar na minha lista para assistir <3
    Mas queria lhe deixar uma pequena critica, para organizar melhor o texto ;)
    Beijos amore!

    http://www.blogdakah.tk

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas está na minha listinha <3

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver "Já estou com saudades" e me interessei por Labor Day, vou adicionar a minha lista infinita que só aumenta. Hahaha

    Abraço!
    www.crisedosvinte.com

    ResponderExcluir
  6. Não vi nenhum desses filmes, mas Já estou com Saudades, me chamou a atenção, colocarei na minha listinha e com certeza assistirei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, só filmaço! E olha que não conhecia nenhum desses. Obrigado pelas dicas :D beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as recomendações dos filmes, por incrível que pareça ainda não tinha assistido nenhum, mas ja quero assistir o primeiro e o segundo antes que as férias acabem, haha. Obrigada ��

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da seleção, tenho muita vontade de ver esse com a lily collins á vi alguns gifs com passagens bonitas. Talvez eu dê uma chance heheh
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi nenhum desses, mas vou anotar as dicas!

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei a recomendação dos filmes, vou ver se assisto ele este final de semana.

    ResponderExcluir

Curte aí!

Seguidores

Instagram: @nanda_bastos

Postagens populares