domingo, 10 de abril de 2016

"Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas. "


 
Comecei a assistir essa série a pouco tempo, por indicação de uma amiga, e me apaixonei por tudo. O enredo, a fotografia, os personagens, as roupas. Amo séries e filmes de época, acho lindo os cenários e figurinos. Ainda não terminei a primeira temporada, mas, depois de ler spoilers, fiquei bem ansiosa. A personagem principal é a Mary, que desde nova já é rainha, está prometida para um cara lindo, e tem damas de companhia que estão sempre com ela. Como eu já disse, os figurinos são lindos e vou deixar aqui alguns de inspiração para você. Beijos e até a próxima.

  • Mary


  • Lola

  • Keena

  • Greer





19 comentários:

  1. Que vestidos mais lindos, nossa. Eu comecei a ver Reign mas nunca terminei, depois desse seu post, vou criar coragem e terminar logo.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo essa série, retornou essa semana, o episódio foi maravilhoso. A trilha sonora e o figurino são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desta série mas confesso que fiquei muito curiosa!! E além dos figurinos serem divinos!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar da serie, mas nunca tinha visto!
    Estou apaixonada por essas roupas, que coisa linda hahaha!! Amei os vestidos!
    <3

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha visto falar dessa serie.
    estouu xonadaaa nos vestidos <3

    ResponderExcluir
  6. Estou doida para ver depois do seu post! Parece ser muito bommmm! Os vestidos estão lindos! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Meu marido que ama a série, como falo, não tenho oportunidade da TV, meus homens monopolizam todas. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Todo blog que vejo falando sobre Reign, me deixa curiosa para assistir, por que só fala bem!! E agora descobri que a atriz de Nárnia está ai!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gostei muito dos figurinos,não conhecia a serie mas me interessei realmente vou procurar para assistir,com esses figurinos fico imaginando que lindo sejam os cenarios,vi que vc comentou que são lindos

    ResponderExcluir
  10. Também adoro filmes de época e confesso que nunca me senti muito atraída por essa série. Agora que você postou os figurinos deu uma pontinha de curiosidade hahaha.

    ResponderExcluir
  11. Eu também sou apaixonada por séries/livros/filmes de época e já deixei o nome anotadinho no caderno onde faço "resenhas" de séries para assistir quando arrumar um tempinho pra mim :)
    Beijos.
    http://memorialices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Fernanda, tudo bem?
    Passeando pelo Netflix, por muitas vezes me deu vontade de assistir a essa série. Depois de ler a sua opinião a respeito, despertou ainda mais a minha curiosidade. Já anotei, vou conhecer. :)
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu li um livro na escola sobre uma história tipo essa, a mesma na verdade. Com certeza vou assistir ♡ e que roupas...

    ResponderExcluir
  14. SOCORRO REIGN É UMA SÉRIE INCRÍVEL, SEM MAISSS!!! Ah, os figurinos de época são tão lindos que dá vontade de ter todos, haha!

    Beijos,

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia essa série não. Será que tem na netflix? Achei interessante, diferente e pouco comum né. Vou procurar para ver se acho e assistir. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  16. Menina, não conhecia essa série!

    Mas acho que vou gostar, pelo que você falou!

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, essa serie é ótima ♥ Terminei a primeira temporada esses dias ♥ A unica coisa que me incomoda é a trilha sonora ser composta de musicas atuais. Tira todo o clima de algumas cenas :(
    Beijoss

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curte aí!

Seguidores

Instagram: @nanda_bastos

Postagens populares