terça-feira, 17 de maio de 2016

Sempre gostei muito de saia, principalmente de cintura alta, mas, recentemente venho gostando muito de saias comprimento midi. Acho tão lindo, descolado e elegante ao mesmo tempo, fica bom em todas as ocasiões, basta saber usar. Pretendo postar logo um look usando essa peça maravilhosa. Segue o post com inspirações de como usar. Beijos!!

  • Listrada - Listras estão super na moda e são muito fáceis de se encontrar, tem em todas as lojas, além disso, fica ótimo com tudo.


  • Preta - Quem não ama um pretinho básico? A peça mais clássica de todas e que não pode faltar no guarda-roupa.



  • Jeans - Desde que foi inventada não tem quem não use. Prática e muitifuncional cabe com tudo em todas as ocasiões.


  • Estampada - Estampas de floral também estão super na moda e é maravilhoso para fazer mix de estampas excelentes.

  • Com tênis - Sempre fui apaixonada por botas e tênis , mas, na minha opinião midi fica muito melhor com tênis e não sou muito chegada a salto e bem pouco a sapatilha.


24 comentários:

  1. Eu quase não uso saia, mas dentre todos modelos prefiro as mais soltinhas e acima do joelho. Mas nada muito curto. Na medida! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito desse estilo de saia mas como sou baixinha, não fica bem em mim :/

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quase não uso saia, não sou fã! Mas essas saias são um amorzinho, deu até vontade de começar a usar, haha. Adorei <3
    Beijinhos,
    pensamentosvoados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero uma Jeans que acho menos cheguei pq a saia de pano é mto menininha e já sou baixinha dai tem que compensar... De resto, eu acho linda perfeita e elegante!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tô querendo muito comprar uma saia midi, mas não usaria com tênis jamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!! Eu sou toda fininha, então quando eu coloco tênis com alguma roupa que não cubra totalmente as pernas, parece que eu fico mais magrela ainda rs!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super linda esse tipo de saia, só que nos outros! Eu até uso, mas não acho que fica muito legal em mim. Whatever! Adorei as inspirações ♥
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
  7. Aiii, acho saias midi tãããão lindas!!! Amo ver as meninas usando, mas não consigo usar kkk sou bem pequenininha, e acho que me deixa menor ainda... Mas amei as inspirações! Elas transformam o look! beijo <3

    ResponderExcluir
  8. AMO saias, mas ou longas ou curtinhas... As midis não fazem meu estilo não... me incomoda essa coisa meio que no meio do caminho, sabe? hahaha
    Mas concordo que em gente que tem um estilo que cabe essa modelo fica lindo!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu tenho um amor por saias midi, acho tão estiloso e quando vejo alguém na rua já penso "nossa essa sabe se vestir" hehehe te dias eu só n gosto muito com estampas, n faz muito meu estilo. But são lindas!!! Beijos 💖
    http://www.cotidianocriativo.com

    ResponderExcluir
  10. Sabe quando você acha que aquela roupa fica boa com todo mundo menos com vc? isso sempre acontece comigo :(
    A saia é linda e maravilhosa, me lembra anos 60 e eu amo roupas nesses estilo ♥

    Beijos,
    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo saia midi, mas não tenho nenhuma.
    Adorei o post, amei os looks escolhidos 😘

    ResponderExcluir
  12. eu tenho um carinho com essas saias, acho lindo <3

    ResponderExcluir
  13. Essas saias são maravilhosas!! E são tudo o que você falou, lindas e muito elegantes. Adorei as inspirações!! Da pra montar vários looks incríveis com a midi... ❤️

    ResponderExcluir
  14. Eu sou apaixonada por saias. Sério, sou a loka das saias que vai pra todo canto de saia, faça sol ou chuva, inverno ou verão tô eu lá rodopiando minhas sainhas. Amei essas inspirações ♥

    ResponderExcluir
  15. lembrei da minha irmã ela adora essas saias meia longas com tênis fica bem estiloso e dar um ar de unica eu curti o post vou mostrar para a minha irmã vim se inspirar nos look.
    beijos.http://detropecosequedas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei as inspirações, não sou muito fã da saia midi pois sou baixinha, mas to pensando em arriscar com um salto e ver se dá certo. Adorei o post <3

    Beijinhos
    http://www.peixinhogeek.com.br

    ResponderExcluir
  17. Chego a usar saia longa, mas a midi não faz o meu estilo. São bons exemplos, mas não curto usar.

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não gosto muito de saias longas, mas a modelo de cor preta me pareceu bem bonita.
    Beijos

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  19. Eu acho lindoooo esse modelo, mas gosto das mais rodadas, as justas me incomodam um pouco pelo fato de ser muito magrinha e ai ficar parecendo um vara pau hahaha
    Beijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Queria muito ficar bonita de saia midi, acho super linda e feminina!
    Adorei o post! Sucesso

    ResponderExcluir
  21. eu amo (amo!) esse modelo de saia *---* ele é tão 60's e fica muito fofa!

    tenho uma meio estampada, meio preta, meio alaranjada... não sei explicar, mas eu adoro, hehe. estou louca por uma branca e uma listrada <3

    adorei as inspirações!

    beijos.

    ResponderExcluir
  22. amoo esse modelo de saia, mas não me arriscaria hehe
    amei as inspirações
    beijoss Moda Teen

    ResponderExcluir
  23. Eu nem uso saia, mas esse modelo parece legal. rs
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curte aí!

Seguidores

Instagram: @nanda_bastos

Postagens populares