quarta-feira, 5 de julho de 2017

Essa é a Kate Bosworth, atriz norte-americana, que eu considero linda, talentosa e estilosa. Ela tem heterocromia (cada olho de uma cor) que para mim é apenas um detalhe que a deixa mais bonita.

Depois de um grande bloqueio criativo e outras coisas que me deixaram afastadas do blog eu resolvi que deveria voltar com tudo. Nas minhas andanças por inspirações no pinterest eu vi um look maravilhoso da Kate, o qual me fez procurar por mais e ler sobre ela.

Eu achei a Kate muito elegante, não só nos looks de tapete vermelho, como também nos looks street e de festival, e bem básica, cheia de botinhas e alguns detalhes que fazem muita diferença. E agora vou deixar aqui alguns dos looks dela que mais gostei e no final mais fotos desse rostinho lindo.

10 comentários:

  1. Olá, eu já vi alguns trabalhos dela não sei se foi na TV ou filmes. Queria ter olhos assim, um de cada cor, acho tão lindo e tão diferenciado.

    Gostei muito dos looks dela, ela parece ser bem eclética. Gostei principalmente dos looks com bota e calça jeans.

    :)

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho a heterocromia um detalhe muito bonito, tanto em pessoas, quanto em animais (tem muitos gatos com um olho de cada cor *-*). Não conhecia a atriz, mas também achei linda e extremamente estilosa :3 eu amei esse vestido de festa verde!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ela mas achei os looks maravilhosos e eu acho esse detalhe de um olho de cada cor lindo demais. Já vi algumas pessoas assim e é um diferencial muito bacana. O dela é ainda mais notável, lindo <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Eta que mulherão da porra. Os olhos dela são perfeitos, acho torna ela uma pessoa única, sabe? Pra mim, na verdade, todas as pessoas com olhos de duas cores são ÚNICAS E MARAVILHOSAS.

    Beijos.
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito linda *-* fiquei apaixonada no vestido preto de bolinhas que ela estava usando.
    Também acho a heterocromia um detalhe muito lindo. Sou apaixonada pela Sarah McDaniel, uma modelo com os olhos de duas cores ❤

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda demais! Adorei os looks que ela usa, principalmente o vestido de poá. Eu não tinha reparado que ela tinha heterocromia! Um ator que amo que tem este detalhe é o Dominic Sherwood!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Ela é realmente muito bonita. Apesar de ela ser famosa como você disse não consegui lembrar nenhum trabalho dela =/ Mas amei o estilo principalmente quando usa vestidos, ela fica muito linda. Amei as escolhas de looks. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Lembro dela em A Onda dos Sonhos (super nostalgia)
    nunca tinha reparado na heterocromia, mas eu simplesmente AMO esse detalhe nos olhos
    Adorei os looks dela, principalmente o do macacão *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Ela é mesmo muito linda e estilosa. Nunca tinha reparado isso dela ter um olho de cada cor ~ como o David Bowie, né? <3

    ResponderExcluir

Curte aí!

Seguidores

Instagram: @nanda_bastos

Postagens populares