sexta-feira, 10 de junho de 2016
   Essa semana chegou na minha casa oito lindas placas decorativas da Decohouse, que eu conheci através de um vídeo de decoração da Giovanna Ferrarezi. A minha experiência com o site foi ótima, a entrega foi rápida, os preços são bons e as peças são realmente boas. As placas são feitas de MDF e vem com adesivo atrás para colar e super lindas. Ainda não coloquei no lugar, porque ainda não pensei em como elas vão ficar, mas assim que colocar no lugar vou postar fotos. 
  • Minhas escolhas do site

 Trouxe também algumas inspirações que me fizeram querer as placas. Nas inspirações, é usado quadros, mas eu optei pelas placas por não ter borda e um bom material, resistente.









34 comentários:

  1. Eu sou louca para ter minha própria casa e ter uma parede de quadros linda. Adorei muito as inspirações. Vou super visitar esse site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também falta minha própria casa para ficar do jeito que quero.

      Excluir
  2. Não conhecia o site e amei todos os quadros, sou apaixonada por esse tipo de decoração, tem um post no blog falando sobre quadros também.

    Beijos.
    Larissa | www.feminicesdalari.com

    ResponderExcluir
  3. Aquela da frida, ai meu deus que linda, sério! Adoro esses quadrinhos decorativos ♥

    ResponderExcluir
  4. Sonho da minha vida ter uma parede assim. Tempo e dinheiro, me aguarde kkkkkk
    Ai, amo triângulos, fiquei louca por ele ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte boa de ainda morar com minha mãe é que ela ama decoração e está disposta a me ajudar.

      Excluir
  5. Como queria eu ter o dom de ser criativa e organizada hahahahaa, mas falhei nisso! >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem organiza essas coisas mesmo é a minha mãe, mas ela gosta de ter minha opinião.

      Excluir
  6. Que amores! Adorei o do tigre e o da Frida! Que bom que a experiencia com o site foi boa :D

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por esse quadrinhos! Eu ja conhecia a decohouse porque praticamente toda blogueira famosa tem produtos da loja e sempre a menciona. Da vontade de comprar tudo e sair pendurando quadro até na testa hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, depois que eu vi no vídeo da Gio, vi várias blogueiras falando também.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Eu amo essa loja! Ainda não tive a oportunidade de comprar lá, e um dos motivos, (além do dinheiro, claro hahaha) é a indecisão. É uma coisa mais linda que a outra, não sei escolher uma só!
    Das suas escolhas, meus favoritos foram o do triângulo e os dois da roda-gigante. *--*

    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
  9. Arrasou na escolha das fotos!!! Adorei :DD me senti escolhendo as coisinhas da minha casa hahahahh #coisasdeadolescnte

    ResponderExcluir
  10. Adorei essas inspirações, acho esses quadrinhos super lindinhos!!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei a ideia, vivo querendo comprar algumas ilustrações para colocar na parede e dar um charme no quarto.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas.
    Deixam o lugar muito mais alegre rs. Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro quadros, acho que é uma maneira simples de deixar o ambiente com nossa identidade :)

    ResponderExcluir
  14. Que lindas suas escolhas. Eu quero muito reformar o meu quarto e fazer uma parede de quadrinho, já estou pensando nos que vou colocar ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  15. Adorei as indicações, são quadros maravilhosos e para todos os gostos.

    Beijos do Deivy!

    ResponderExcluir
  16. Adoro quadrinhos! Se pudesse, encheria a parede do meu quarto com eles *_* as suas inspirações estão lindas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Os quadrinhos que vc escolheu são lindos, se colocar eles numa disposição bonita na parede a decoração ficará linda.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  18. Quero muito colocar vários quadros no meu quarto❤ Adorei os quadrinhos que você escolheu, são uns amores.

    www.gauchice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A decoração com quadros é linda né eu AMO

    ResponderExcluir
  20. Ain eu amo quadrinhos. Só tenho três por enquanto, mas com o tempo ela vai ficar cheia de inspirações.
    Adorei a dica! Beijoss!

    ResponderExcluir
  21. AMEEEEEI! Já quero todos!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  22. amo quadros, mas como sou uma mãe babona, na minha sala montei umas molduras com fotos da família, e no quarto da minha bebê fiz uma parede com quadros só de fotos dela, de cada mês, amo amo, as sugestões são ótimas, adoro mecher nas paredes de casa e colocar pequenos quadros.

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem? Que quadrinhos mais lindos. Com certeza é uma excelente opção para deixar nossa casa mais estilosa. Quando comecei a montar meu home office fiz os meus próprios quadrinhos e ficaram lindos. Ainda não conhecia essa loja, mas adorei a sugestão. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  24. Ammei muito, é meu sonho ter estas placas. Porém, terão de ficar para quando tiver minha própria casa. Lindas quero fotos delas colocadas.

    Beijos

    ResponderExcluir

Curte aí!

Seguidores

Instagram: @nanda_bastos

Postagens populares