quarta-feira, 9 de março de 2016
"Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers)."


Comecei a assistir no mês passado e não consigo parar de ver. Agora estou terminando a 3ª temporada, mesmo assistindo três ou quatro episódios por dia. As temporadas são bem longas e são doze temporadas, ou seja, acabou minha vida social que já não existia. É bem viciante e triste (spoiler) porque os personagens mais legais morrem, e se está assim nessa temporada, não sei o que será de mim quando acabar de assistir. Super recomendo!! Beijos.

3 comentários:

  1. Acredita que eu não vi Greys Anatomy. Tem muitos elogios né? É que eu realmente não me animo muito, não sei :/
    Comecei a ver Prison Break, que também é velho né, estou amando.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de assistir Greys Anatomy, apesar de haver muitos erros da enfermagem e da medicina, mas é uma série tranquila e gosta de se ver.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Tenho a maior curiosidade pra assistir a esse seriado de tanto que eu ouço falar dele, mas agora estou vendo Prison Break, estou no comecinho e achei até engraçado que a menina que deixou o primeiro comentário também falou que estava assistindo. rs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir

Curte aí!

Seguidores

Instagram: @nanda_bastos

Postagens populares