terça-feira, 24 de maio de 2016

  • Capitão América 3: Guerra Civil
"Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro."


Sempre fui muito apaixonada pelo Capitão América, porque ele é tão fofo e forte e tem essa carinha linda. Como uma boa pessoa do #TEAMCAP fui ao cinema ver. Tenho gostado bastante de filmes de super heróis e esse não me decepcionou.

  • Sob o mesmo céu
"Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone)."


Desde de Meninas Malvadas, eu assisto todos os filmes da Rachel McAdams, porque ela é muito fofa e excelente atriz. E também tem o Bradley que é uma graça. No início achei que não fosse gostar porque os personagens pareciam chatos, mas ao longo do filme, percebi que a personagem mais chata foi a que eu mais gostei, que é interpretada pela Emma Stone.

  • O primeiro amor
"Juli (Madeline Carroll) e Bryce (Callan McAuliffe)  se conheceram aos sete anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha meio estranha. Aos 13 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o famoso primeiro beijo, que faz parte da vida de todo adolescente."


Já tinha visto um pedaço desse filme e recentemente numa das minhas buscas para passar o tempo no netflix ele apareceu e tomou toda minha atenção. Achei muito interessante observar a história de dois pontos de vistas diferentes.
  • Anita
"Anita (Alejandra Manzo) é uma jovem com síndrome de Down que vive uma rotina tranquila e feliz, sendo bem cuidada pela mãe Dora (Norma Aleandro). Tudo muda em uma trágica manhã de 1994, quando ocorre um atentado a Associação Israelita na Argentina. Sozinha e desorientada, Anita vagueia pela cidade em meio a aquela confusão, onde ela vai aprender a cuidar de si mesma e ajudar outras pessoas, enquanto busca pela sua mãe."


Não tenho muito o que falar deste filme porque nossa mania de achar a tristeza uma coisa bonita, fez com que ele fosse maravilhoso. Apesar de triste, foi bom assistir para ter um certo entendimento sobre a síndrome de Down.

16 comentários:

  1. Acredita que não conheço nenhum deles? hahah Fiquei com vontade de assistir "sob o mesmo céu"

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti esses mas quero muito assistir ''Guerra Civil'' e achei interessante ''Sob o mesmo céu''
    Adorei, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Apesar de amar muito os Filmes do Capitão América, ainda não assisti esse Guerra civil. Quero muito!! Fora esse, fiquei com vontade de assistir "Anita" e "Sob o mesmo céu", parecem ser ótimos. ❤️

    ResponderExcluir
  4. O único que eu conheço é o do Capitão América, mas ainda não assisti, mesmo estando morrendo de curiosidade! </3

    Fiquei muito curiosa para ver "Sob o Mesmo céu" :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, preciso assistir Anita! Parece ser show!

    www.larissaantonelli.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que ótimas indicações de filmes !!! Tenho muita vontade de assistir Sob o mesmo céu e Anita !!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi 'Capitão America', mas quero muito assisti! Dos que você citou, só tinha assistido 'O primeiro amor', porém fiquei com muita vontade de ver os outros, principalmente 'Sob o mesmo céu', por causa do Bradley Cooper!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Emma Stone <3
    Fiquei com curiosidade do filme "Anita", gosto de drama e talvez eu assista.
    Ótimas indicações.
    http://www.itsbry.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assisti "Guerra Civil", to super na bad por causa disso. Esperei tanto esse filme para chegar e não ir ao cinema. :( Já tinha ouvido falar desse filme Anita, deve ser um filme muito bom.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  10. Vou assistir Sob o mesmo céu por motivos de Rachel McAdams ♡ e ainda estou esperando dinheiro pra ir ver Guerra Civil :( mas sou #TeamIronMan sempreee kkkk amo aquele cara.

    ResponderExcluir
  11. O único que assisti foi Guerra Civil, mas já estou morrendo de vontade de ver os outros!
    Sucesso pra ti <3

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei bastante de Guerra Civil, agora Sob o Mesmo Céu tem no Netflix e eu sempre fico pensando em colocá-lo na minha lista ai acho que não vou gostar e não coloco e nem nunca vejo rsrs

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Dentre os filmes citados, só assisti o Guerra Civil!
    E adorei! :D

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  14. Se todos os listados, assisti apenas o Guerra Civil. Vou ver se assisto esse O primeiro amor.

    ResponderExcluir
  15. Se todos os listados, assisti apenas o Guerra Civil. Vou ver se assisto esse O primeiro amor.

    ResponderExcluir
  16. Quantos filmes legais! não vi nenhum e estou louca pra assistir Capitão America, parece incrível!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Curte aí!

Seguidores

Instagram: @nanda_bastos

Postagens populares